.comment-link {margin-left:.6em;}

Existe o tal lado bom?

Não sabemos mas Luiz, um cara carinhoso, atencioso, bonzinho e fofo, sempre procura um. Ele busca a mulher ideal tentando entender o mundo feminino, acredita que este é o caminho. Por vezes, é tomado por Henrique, um cara sagaz, antenado e disposto a resolver a coisa da forma mais simples possível. Disto tiramos n situações, algumas tristes, algumas divertidas, mas sempre com um lado bom, um aprendizado, um modo diferente de encarar a situação. Se existe o tal lado bom? Descobriremos...

terça-feira, abril 25, 2006

Final Feliz!?

É bem o que nosso amigo espera de seu mais novo investimento. O curioso parece o pouco que isso significa pois no fundo Luiz esperaria um pouco mais do que um mundo de retorno. Tal menina apareceu do acaso, em sua casa num momento triste no qual vemos a face de um trabalhador destruído por uma jornada de trabalho. Ainda assim foi divertido, companheiro, bonzinho, carinhoso e fofo. O que tínhamos após era mais uma menina no msn de Luiz. De certa forma mais uma que não esperaria muito visto o tamanho da distância que apareceu naquele programinha de bate papo. Porém, sem entender muito, esta lhe fez um convite para visitá-la na faculdade dela. Nosso amigo sempre adiando até perceber que assim como não esperava, podia acontecer algo bem legal por lá.

Numa bela sexta partiu para o estabelecimento. Como percebeu que a faculdade era enorme ligou para ela, fato este que a surpreendeu e, a encontrou, que o surpreendeu. Ele confessou que tinha esquecido como ela era e que, se lembrava de algo, era que ela era uma menina muito legal, mas gata? Gata nem passava pela sua cabeça até então. Pronto, babão e trêmulo e novidade, antes de pensar efetivamente na investida.

Levou ela até o ponto de ônibus, conversaram, riram e não mais a viu. Chegou em casa imaginando o quão tosco parecera. Não demorou muito e recebeu uma mensagem dela dizendo que adorou o amendoim (que Luiz levara para ela). Ainda tenso conseguiu resistir e não retornar a mensagem (baseado na teoria de que tal coisa o tornaria fácil). Dia seguinte também resistiu bem, mas domingo... Estava lá nosso amigo partindo para o telefone. Falou algo nada haver e pulou para o convite do cinema. Surpreso ficou ao perceber que ela aceitou de pronto. Era então um cara feliz e contente, lavou até a louça de casa! Mais tarde, bolando a estratégia para o dia, tocou seu telefone, era ela desmarcando por motivo de força maior. Desânimo era a face de Luiz até ela terminar a ligação que remarcara o ato para o dia seguinte. Enfim, mais um dia tenso de espera para o momento X.

Dia e hora do momento X, outro desmarque. É, parecia mesmo que Luiz não estava com sorte. Ela pediu para que ele marcasse outro dia e nosso amigo, já desanimado, disse que não marcaria pois estava na vez dela. Então tal fato ficou nas mãos dela que deixou pré marcado para sábado, que também passou... Recorreu então ao mestre supremo que o orientou a partir para uma outra. Afinal, ela não lhe deu segurança alguma.

Então, msn sabadão! E ela estava lá... Apesar de apresentar uma justificativa plausível era notável que deste lado tínhamos um cara nada nada feliz fadado a assistir zorra total, que até que tem melhorado! Não deu muita atenção a ela. Ao se despedir ela o questionou sobre porquê dele sair tão cedo do programa. Ele sorriu e disse que estava tarde. Ela comentou algo sobre ele estar saindo para ir para farra e ele fechou dizendo que o que ele queria mesmo era estar com ela. Neste momento víamos uma outra menina, um ser preocupado em não zurnir Luiz e lamentando o fato de não poder vê-lo. Ela ficou de remediar isso... Deverá nosso amigo esperar?

3 Comments:

Blogger Lih said...

Não espere, se vier, já é lucro!!!

25/4/06 10:12  
Blogger Duda said...

Quem espera nunca alcança. Não espere. E também não deixe de correr atrás. "De hoje em diante eu só vou gostar de quem gostar de mim". Música boa... muito boa. Queremos mulheres para sermos felizes, não para ficar sofrendo.

25/4/06 19:10  
Blogger Fillipe said...

eu ia comentar, mas o Duda anda inspirado, acho que não vale a pena adicionar mais nada...

27/4/06 10:01  

Postar um comentário

<< Home