.comment-link {margin-left:.6em;}

Existe o tal lado bom?

Não sabemos mas Luiz, um cara carinhoso, atencioso, bonzinho e fofo, sempre procura um. Ele busca a mulher ideal tentando entender o mundo feminino, acredita que este é o caminho. Por vezes, é tomado por Henrique, um cara sagaz, antenado e disposto a resolver a coisa da forma mais simples possível. Disto tiramos n situações, algumas tristes, algumas divertidas, mas sempre com um lado bom, um aprendizado, um modo diferente de encarar a situação. Se existe o tal lado bom? Descobriremos...

segunda-feira, março 20, 2006

Era simples assim!?

Luiz na tal boate da moda no Rio de Janeiro. Ali perto estava uma menina que não era lá uma magrela, nem tão pouco marrenta. Mas estava lá. Ela trocou algumas palavras com Luiz de modo que deixasse claro para ele que sua mente já se encontrava com um elevado nível etílico. Mas, ainda assim, parecia uma menina legal, fazendo com que Luiz lançasse mão de suas estratégias, que falharam! Como assim!?

É, falharam... A menina não quis nada com Luiz e sabem o que ela disse? Que Luiz era um cara muito fofo e que não achava certo ficar com ele, pois certamente o magoaria. Luiz até hoje não entendeu o que fez para lhe passar tal impressão tão rápido. Eis que chegamos mais uma vez na parte que não é para entender.

"Ué" era a cara de Luiz. Não entendia como conseguira tal feito. Mas, enfim, como estava numa boate, o mais natural era deixá-la. Afinal, como o que mais havia lá eram meninas legais, assim o fez.

Porém, para sua surpresa, onde quer que Luiz fosse a menina estava bem atrás. Ela não queria sair de perto dele por nada. Queria conversar, dançar, rir, mas resolver o problema de Luiz era fato que não iria. E mais: ao ficar ao lado dele nem permitiria que o tal problema se resolvesse.

Que mundo curioso! Luiz acreditava que já tinha passado por uma pá de situações e pensou: "não dá para piorar..." Ledo engano! Luiz parou de dar atenção para a menina e, quando percebeu, o que raios ela estava fazendo? Estava investindo nas mulheres a volta de onde Luiz estava, para o Luiz! Queimação total! Desespero era o sentimento que crescia em nosso amigo. Além de não conseguir nada com a menina, bastariam poucos minutos para não conseguir nada com mais nenhuma ali perto.

Para sua sorte, eis que surge o bom e velho Rodrigues! Este, um cara sagaz, impiedoso e sem coração, agarrou a mulher já puxando-a pelos cabelos, sem muito lenga-lenga, e resolvendo a questão mantendo a menina bem ocupada.

Então tá né?

6 Comments:

Blogger Lih said...

Ela estava mais para uma mala, do que para uma menina legal.

23/3/06 08:43  
Anonymous Anônimo said...

Meu caro amigo, a cada dia que passa eu me convenço mais e mais de que mulher só dá atenção pra gente quando a gente trata mal.

Não que a gente deva esculachar full time e sem perdão (assim, ao invés de amizade, vai se criar é inimizade, o que é muito pior). O que precisa ser feito é intercalar um carinho com uma patada. Talvez assim elas acabem dando mais valor ao carinho, quando conhecem o outro lado ou... sei lá.

Acho que comecei a entrar na parte que não é para entender. :)

Abraços!

23/3/06 11:05  
Blogger Lih said...

Fábio,

É mais ou menos isso, não tanto.
Agora a pior coisa que existe é o sentimento de perda, quando o cara pára de dá atenção, porque desistiu, mas ainda está interessado, a mulher vê que está perdendo, confunde gostar com sentimento de perda, vai atrás, procura, dá a maior bola, fica com ele, dentro de no máximo 1 semana descobre que não era isso que ela queria.

23/3/06 12:45  
Anonymous Anônimo said...

Bem pior!! O cara luta atrás da infeliz, desiste, ela volta, ele se anima conseguindo realizar um sonho e, ela vê que confundiu sentimentos? Bem tenso não!? Olha, é para entender?!? Nessas alturas o coração já virou rim há tempos! :) Estávamos indo bem com a existência da parte que não devemos entender!!

23/3/06 14:04  
Blogger Lih said...

Étilas, pra vc eu fui um dia uma “INFELIZ”.

23/3/06 14:34  
Anonymous Anônimo said...

Lih,

se funciona essa história de sentimento de perda, quando ela começar a achar que não é bem isso, a gente mete-lhe uma patada bem dada. Assim ela volta e ficamos nesse círculo vicioso até:
1. o cara ficar de saco cheio dela;
2. ela ficar de saco cheio do cara;
3. os dois acabarem se acertando e viverem felizes para sempre. Acontece, ué?

Seja lá o que aconteça, o importante é acontecer.

23/3/06 15:30  

Postar um comentário

<< Home